Fiesta MK4FUGA DE CARGA DA BATERIA

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
Robson10
Nível 1
Nível 1
Ano: 1997
Cor: verde
Status: Offline

FUGA DE CARGA DA BATERIA

Mensagempor Robson10 » 02 Out 2017, 12:21

Ola galera sou novo no fórum e estou precisando de uma ajudinha:

tenho uma fiesta endura 97 1.0 básico, e a minha bateria esta descarregando e o carro não pega na chave, fiz uns testes com multímetro tem fuga mesmo de carga, a principio testei todos os fusíveis na caixa e nada,isso começou do nada, o meu carro não acende o farol alto pois o mesmo quando liga ele não apaga então foi retirado o fusível para ele não ligar, e recentemente tentei colocar os fusíveis mas o farol não ligou então retirei novamente, e nesse mesmo período troquei o radio, só que fiz o teste e deixei o radio desligado(tirei o chicote dele) de um dia para outro e mesmo assim a bateria descarrego,alguém pode me dar uma luz para saber como resolver isso.

segue imagem das 2 caixa de fusiveis

Desculpem o texto grande.

Anúncios Google

Marketing FFC

alvarot
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta
Ano: 1999
Cor: prata

Mensagempor alvarot » 06 Out 2017, 22:04

Tem q saber se tem alguma outra coisa instalada no carro. Fusíveis é só proteção de consumo eles não rouba carga.

m1infoseg
Nível 1
Nível 1
Carro: fiesta mj4
Ano: 1997
Cor: verde

Mensagempor m1infoseg » 11 Fev 2018, 17:38

sei que demorei na resposta, até pq me inscrevi hoje, mas fuga de corrente, por experiencia em meu fiesta, foi o cabo positivo da bateria com a capa descascando, e o fio positivo do motor de partida até o alternador descascando. se encostar na lata além de ter fuga de corrente, pode torrar a caixa de fuziveis ou queimar a central além de tocar fogo no carro.
Nesse caso eu substitui os cabos e coloquei conduíte termoretrátil para dar uma proteção a mais.
---Gastei uma légua. Vou usar até acabar. Mas não vou deixar acabar. Mas vou usar até acabar ---

Voltar para “Fiesta MK4”