Fiesta MK4Motor chiando e falhando na lenta

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
Renato Simor
Nível 1
Nível 1
Estado: ES
Carro: Fiesta
Ano: 1997
Cor: Branco
Status: Offline

Motor chiando e falhando na lenta

Mensagempor Renato Simor » 24 Jun 2018, 10:19

Bom dia pessoal do grupo Ford Fiesta clube, obrigado por me receberem, estou feliz de participar aqui com vcs Fiesteiros. Queria ter coisas legais pra postar na minha primeira publicação, mas quero no momento pedir ajuda e orientação sobre algo que me aconteceu ontem. Vou relatar com detalhes pra ver se vcs podem me ajudar, ontem estacionei meu carro no morro onde moro, de frente pra rua com a ré engatada e o freio de mão puxado pra não correr risco do carro descer, pois o morro é bem íngreme, fui sair e tive que dar ré pois tinha um carro colado na frente, desci e esqueci de desengatar a ré, desci com o pé na embreagem, só na aceleração da descida, fui perceber pois o carro ficou lento, agarrando e morreu, pensei que tivesse esquecido de baixar o freio de mão, quando vi que tava na ré imediatamente desengatei e joguei a segunda, mas foi aí que vieram os problemas, o carro ficou chiando muito como vcs podem ver no video, e ficou falhando na lenta, e a chiadeira no motor e a impressão de ar vazando fica só em marcha lenta ou ligado em ponto morto, em outras marchas o chiado diminui mas continua, não sei o que pode ter acontecido, sou Completamente leigo em mecânica, abri o capô e não detectei de onde exatamente vem o barulho do chiado, desculpem o texto longo, precisava explicar bem esmiuçado pra vcs entenderem as ordens dos fatos e poder me ajudar, estou bem aflito, uso o carro pra trabalho, e se for algo grave vai ser uma tragédia, pois não tenho recursos no momento pra gastos altos, me ajudem por favor, só vou poder levar no mecânico na terça, mas preciso do carro antes disso ou estarei em maus lençóis, desde já agradeço.
Meu Fiesta é 97 modelo 98, hatch 1.0 motor Endura, sou de Vila Velha-ES

Anúncios Google

Marketing FFC

Voltar para “Fiesta MK4”