Fiesta Mk5Partida muito longa no FORD Fiesta sedan 2009

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
mamared34
Nível 1
Nível 1
Estado: SP
Carro: fiesta
Ano: 2009
Cor: PRATA
Status: Offline

Partida muito longa no FORD Fiesta sedan 2009

Mensagempor mamared34 » 29 Jun 2019, 17:39

Em maio de 2018 abastecia meu fiesta 2009 com etanol e sempre mantive o reservatório de partida abastecido com gasolina aditivada, tudo funcionava perfeitamente. Numa tarde ao dar a “meia chave” notei um barulho tipo “uhommmm, uhommmm .... mesmo após dar a partida o barulho persistiu por alguns segundos. Daí em diante toda partida era longa, ás vezes se firmava na segunda tentativa. O curioso que a primeira partida da manhã era a melhor, quase perfeita. Fui a vários mecânicos e ninguém achou a causa, então me aconselharam a abastecer com gasolina. Desde então o problema foi resolvido até abril de 2019. De lá pra cá Mesmo abastecendo em postos de bandeira ocorre a dificuldade de partida, só não se observa o barulho “uhommm...”. Troquei, velas, cabo, troca para teste de bateria, bomba de combustível, sensor de temperatura e limpeza de bicos injetores. Após cada mexida melhorava por um dia, depois piorava novamente.
Por enquanto sem resolulação... Passou pelos aparelhos da autorizada Ford e nada constatado.
Mudei o abastecimento para etanol em 20-06-19, melhorou um pouquinho, mas o barulho ao dar “meia chave”, voltou.
Não sei mais onde recorrer, estou muito estressado com isso, pois já perdi muitas horas de trabalho atrás disso. O carro está com 96.000 Km rodados e tenho zelo por ele.
Alguém pode me dar uma LUZ?
Att,
Grato . MAciel

Anúncios Google

Marketing FFC

Voltar para “Fiesta Mk5”