Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75Barulho chato no porta mala

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
lucasmk6
Nível 1
Nível 1
Estado: MG
Carro: Fiesta
Ano: 2003
Cor: Dourado
Status: Offline

Barulho chato no porta mala

Mensagempor lucasmk6 » 13 Jan 2020, 12:46

galera boa tarde, meu fiesta hatch esta com um barulho chato que acredito que seja no porta mala, já tirei o step, chave de roda , macaco, tampão onde fica os autofalantes, o outro tampão que tampa o step e mesmo assim fica com um barulho de ferro batendo, como se tivesse algo solto. Ja verifiquei a tampa do porta mala esta com as borrachinhas nos dois lados, balancei o carro, verifiquei os bancos e nada de descobrir. O barulho acontece quando passo em buraco ou desníveis na rua, ou quando estou subindo morro, nesse caso parece que o barulho aumenta, ainda mais quando estou subindo num morro e viro o carro para esquerda.

Anúncios Google

Marketing FFC

tbonne
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta rocam
Ano: 2011
Cor: branco

Mensagempor tbonne » 15 Jan 2020, 12:21

lucasmk6 escreveu:galera boa tarde, meu fiesta hatch esta com um barulho chato que acredito que seja no porta mala, já tirei o step, chave de roda , macaco, tampão onde fica os autofalantes, o outro tampão que tampa o step e mesmo assim fica com um barulho de ferro batendo, como se tivesse algo solto. Ja verifiquei a tampa do porta mala esta com as borrachinhas nos dois lados, balancei o carro, verifiquei os bancos e nada de descobrir. O barulho acontece quando passo em buraco ou desníveis na rua, ou quando estou subindo morro, nesse caso parece que o barulho aumenta, ainda mais quando estou subindo num morro e viro o carro para esquerda.

Ola se o seu Fiesta for 2003 como esta descrito no seu perfil verifique os seus amortecedores ou a suspensão alguma bucha deve estar gasta

lucasmk6
Nível 1
Nível 1
Estado: MG
Carro: Fiesta
Ano: 2003
Cor: Dourado

Mensagempor lucasmk6 » 02 Fev 2020, 16:38

Vou dar uma olhada nisso obrigado

Voltar para “Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75”