Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75Barulho no painel lado passageiro

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
sh0k
Nível 1
Nível 1
Estado: GO
Carro: Fiesta
Ano: 2014
Cor: Branco
Status: Offline

Barulho no painel lado passageiro

Mensagempor sh0k » 03 Abr 2020, 16:03

Boa tarde,

Tenho um fiesta hatch 1.0 2014/2014 SE Completo.

O meu carro está com um barulho estranho, quando eu passo em ruas esburacadas. O barulho vem do lado do passageiro, próximo ao airbag, parece algum ferro solto. Parece um Xoqualho. Já tirei o porta luvas e verifiquei se tem algo solto, mas eu não vi nada anormal.
Gostaria de saber como eu faço para verificar se o airbag está solto. Aquela tampa do airbag eu posso retirar?

Att.

Anúncios Google

Marketing FFC

tbonne
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta rocam
Ano: 2011
Cor: branco

Mensagempor tbonne » 22 Abr 2020, 17:14

sh0k escreveu:Boa tarde,

O meu carro está com um barulho estranho, quando eu passo em ruas esburacadas. O barulho vem do lado do passageiro, próximo ao airbag, parece algum ferro solto. Parece um Xoqualho. Já tirei o porta luvas e verifiquei se tem algo solto, mas eu não vi nada anormal.
Gostaria de saber como eu faço para verificar se o airbag está solto. Aquela tampa do airbag eu posso retirar?

Att.

ola so retire se vc tiver um scanner para desativar o airbag ,caso contrario ele pode abrir no seu manuseio o q pode ser um tanto perigoso.
já verificou a suspenção?
"Para todo problema complicado existe uma solução simples"

sh0k
Nível 1
Nível 1
Estado: GO
Carro: Fiesta
Ano: 2014
Cor: Branco

Mensagempor sh0k » 23 Abr 2020, 15:08

tbonne escreveu:
sh0k escreveu:Boa tarde,

Att.

ola so retire se vc tiver um scanner para desativar o airbag ,caso contrario ele pode abrir no seu manuseio o q pode ser um tanto perigoso.
já verificou a suspenção?

Fala mano, beleza.

Cara muito estranho, já tirei aquele compartimento do porta luva, revisei todos parafusos, coloquei espumas, mas mesmo assim o barulho persiste.
Acho que um problema crônico do painel, pelo fato de ter airbag, quando passa em bacada trepida algo próximo ao airbag.
Já retirei o difusor de ar, mas não vi nada estranho.
Já apertei os parafusos do airbag, mais não resolveu.

Eu não revisei a suspensão, pois o barulho e nítido dentro da cabine. Engraçado que o barulho acontece em velocidade baixa e alta.

Muito estranho.

tbonne
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta rocam
Ano: 2011
Cor: branco

Mensagempor tbonne » 01 Mai 2020, 08:40

Ola , tem como fazer um video?
Já tive alguns barulhos estranhos em que eu acreditava que era dentro do Fiesta mas descobri que eram alguns na suspensão e outros no cano de descargas do Fiesta
"Para todo problema complicado existe uma solução simples"

Voltar para “Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75”