Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75Barulho em baixo do carro.

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
rjrasouza
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: Fiesta Sedan
Ano: 2013
Cor: Prata
Status: Offline

Barulho em baixo do carro.

Mensagempor rjrasouza » 17 Set 2020, 20:53

Prezados,
Comprei recentemente um Fiesta Sedan 2012/2013 Zetec Rocan e estou a gostar muito do carrinho, tem torque, é espaçoso, no estado geral está inteiro mais tem um barulho chato em baixo dele que não consigo identificar por nada e fica um barulho tipo de chapa, lata batendo, tipo como se fosse o escapamento dele trepidando e batendo no fundo mais já troquei todas as borrachas de sustentação do escapamento eram 3 borrachas, troquei os braços da direção que estavam pela hora da morte e os calços do motor 1 estava estourado então troquei logo todos e o danado do barulho insiste em me acompanhar. Alguém já passou por isso e teria uma ideia de onde eu possa começar a investigar para achar o tal barulho?
Conto demais com a ajuda dos amigos do fórum pois estou sem saber onde procurar pois nunca tive FORD, sou marinheiro de primeira viagem em carros da FORD.
Desde já agradeço a todos pela ajuda que me for concedida.

Anúncios Google

Marketing FFC

djrjv
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta 1.6 Sedan
Ano: 2010
Cor: Prata
Status: Offline

Mensagempor djrjv » 13 Out 2020, 08:01

rjrasouza escreveu:Prezados,
Comprei recentemente um Fiesta Sedan 2012/2013 Zetec Rocan e estou a gostar muito do carrinho, tem torque, é espaçoso, no estado geral está inteiro mais tem um barulho chato em baixo dele que não consigo identificar por nada e fica um barulho tipo de chapa, lata batendo, tipo como se fosse o escapamento dele trepidando e batendo no fundo mais já troquei todas as borrachas de sustentação do escapamento eram 3 borrachas, troquei os braços da direção que estavam pela hora da morte e os calços do motor 1 estava estourado então troquei logo todos e o danado do barulho insiste em me acompanhar. Alguém já passou por isso e teria uma ideia de onde eu possa começar a investigar para achar o tal barulho?
Conto demais com a ajuda dos amigos do fórum pois estou sem saber onde procurar pois nunca tive FORD, sou marinheiro de primeira viagem em carros da FORD.
Desde já agradeço a todos pela ajuda que me for concedida.

Tenho um Sedan 1.6 2010/2011, que recentemente comecou fazer um barulho de chapa tambem, tipo grilo...rsrs
ainda nao consegui descobrir de onde vem esse barulho, e parece que acontece mais quando o carro está frio.
to em duvida entre aquela chapa metalica que fica em volta do escapamento (protecao termica) ou entao aquela chapa que fica atras do motor.

Voltar para “Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75”