Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75Trepidação Embreagem New Fiesta

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
jpsalviano
Nível 1
Nível 1
Status: Offline

Re: Trepidação Embreagem New Fiesta

Mensagempor jpsalviano » 08 Jan 2019, 17:42

Esse fluido de transmissão tem que ser trocado de quanto em quanto tempo, alguém sabe? Aliás, como se dá a manutenção desse cãmbio de forma geral? Não faço mais revisões na CSS.

Anúncios Google

Marketing FFC

Ghungha
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta
Ano: 2014
Cor: Prata

Mensagempor Ghungha » 09 Jan 2019, 21:50

Não há necessidade da troca do fluido, a não ser em caso da troca da embreagem. Na teoria o sistema é para funcionar 240mil km sem manutenção.

jpsalviano
Nível 1
Nível 1

Mensagempor jpsalviano » 09 Jan 2019, 22:00

Opa, obrigado pela informação.

Rafaelcdsa
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiest
Ano: 2015
Cor: Azul

Mensagempor Rafaelcdsa » 15 Fev 2019, 14:14

Pessoal, voltei para dar um feedback do meu carro com relação as embreagens!

Status do funcionamento do câmbio Powershift com os novos kits de embreagens após 14700 km

Modelo: New Fiesta SE Powershift 14/15
Data da troca: 16/02/2018
Km: 39300
Embreagens: FA6Z/7B546/A + Fluido de transmissão + Placa traseira + TCM

Situação Atual
Data: 15/02/2019
Km: 54000
Status do câmbio: OK - sem trepidações ou qualquer outro tipo de problema.

Já foram 14700 Km rodados, 1 ano após a troca pelo kit A e o carro está perfeito! Até hj não tive nenhuma manutenção no carro, nem lâmpada precisei trocar, só realizo as revisões na concessionária a cada 10000 Km e mais nada!

Thiago_Bim
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta
Ano: 2013
Cor: Vermelho

Mensagempor Thiago_Bim » 15 Fev 2019, 15:34

Aproveitando o post do colega acima, dar meu feedback também...

Modelo: New Fiesta SE Powershift 13/14
Data da troca: 01/05/2017
35.000 KM rodados desde a troca

Nenhum problema até agora, o comportamento do carro está na mesma forma de quando eu o tirei da concessionária com a embreagem KIT A.

Importante salientar que eu troquei a embreagem do meu carro QUATRO VEZES, até chegar no KIT A.

Antes do KIT A, as embreagens começavam a trepidar e patinar com 6 meses ou menos de 10.000KM.

Júlio César
Nível 1
Nível 1
Cor: Preto Bristol

Mensagempor Júlio César » 14 Mar 2019, 10:44

Meu carro está indo para 112.000 KM e 6 anos. Nunca troquei a embreagem. Como o carro está saindo de linha, eu estou com receio de não trocar a embreagem e dar problema e depois não ter mais pra troca.
Estive pensando e pesquisando nessas últimas semanas se troco ou não. O custo da troca é de R$4000,00. Não pretendo me desfazer do carro. Devo trocar como prevenção, já que meu carro está bem rodado? Lembrando que não tenho problema de trepidação grave. Só em subidas muito ingrimes, como a serra de Ubatuba que ele trepida.

FabioSantos
Nível 1
Nível 1

Mensagempor FabioSantos » 16 Mar 2019, 11:34

Júlio César escreveu:Meu carro está indo para 112.000 KM e 6 anos. Nunca troquei a embreagem. Como o carro está saindo de linha, eu estou com receio de não trocar a embreagem e dar problema e depois não ter mais pra troca.
Estive pensando e pesquisando nessas últimas semanas se troco ou não. O custo da troca é de R$4000,00. Não pretendo me desfazer do carro. Devo trocar como prevenção, já que meu carro está bem rodado? Lembrando que não tenho problema de trepidação grave. Só em subidas muito ingrimes, como a serra de Ubatuba que ele trepida.

Como vc disse que o carro trepida em subidas ingrimes , eu efetuaria a troca sim.
Mas esses R$ 4.000 é pelo serviço completo ?Embreagens: FA6Z/7B546/A + Fluido de transmissão + Placa traseira + TCM ?

Se for , está um preço bom , eu imaginei que ficaria uns R$ 10.000 com mão de obra.

FabioSantos
Nível 1
Nível 1

Mensagempor FabioSantos » 16 Mar 2019, 11:39

Agora com relação a falta de peças , o fato do carro ser mundial , creio que muitas peças continuaram sendo produzidas em algum lugar do mundo

Oracio
Nível 1
Nível 1
Ano: 2014

Mensagempor Oracio » 16 Mar 2019, 23:00

Júlio César escreveu:Meu carro está indo para 112.000 KM e 6 anos. Nunca troquei a embreagem. Como o carro está saindo de linha, eu estou com receio de não trocar a embreagem e dar problema e depois não ter mais pra troca.

Primeiramente você comeu mosca de nao ter trocado a embreagem em garantia... não sei se você já tentou fazer isso em alguma concessionária.

Eu levaria numa CSS, mesmo já tendo expirado os 5 anos de garantia da embreagem (3 anos + 2 de extensão) e solicitaria a troca por conta da Ford...

Faria uma reclamacão no 0800 tmb... Já que o seu carro está bom e não tem necessidade de uma troca urgente, vale a tentativa.

Júlio César
Nível 1
Nível 1
Cor: Preto Bristol

Mensagempor Júlio César » 18 Mar 2019, 09:26

FabioSantos escreveu:

Como vc disse que o carro trepida em subidas ingrimes , eu efetuaria a troca sim.
Mas esses R$ 4.000 é pelo serviço completo ?Embreagens: FA6Z/7B546/A + Fluido de transmissão + Placa traseira + TCM ?

Se for , está um preço bom , eu imaginei que ficaria uns R$ 10.000 com mão de obra.

Sim, o valor é esse (FA6Z/7B546/A + Fluido de transmissão + Placa traseira + TCM), com não de obra já inclusa.
O valor depende muito da concessionária. Pesquisei em 5 concessionárias da região de SP e sul de minas. Todas nesse valor de R$4000,00. Apenas uma passou valor de R$10.000,00
Editado pela última vez por Júlio César em 18 Mar 2019, 12:28, em um total de 2 vezes.

Voltar para “Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75”