Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75Autalização Sync

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
tulio_a
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta
Ano: 2014
Cor: Vermelho
Status: Offline

Re: Autalização Sync

Mensagempor tulio_a » 11 Dez 2017, 14:25

A grande diferença é o AppLink, que inclui a funcionalidade de mostrar o nome da música do Spotify no Sync. Não consegui também

Anúncios Google

Marketing FFC

Felipelima
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta titanium mec
Cor: Preta

Mensagempor Felipelima » 13 Dez 2017, 22:23

Oracio escreveu:
BrunoSurian escreveu:
Matheus Caldas escreveu:Eu consegui baixar a atualização do SYNC ontem, mas informei o modelo errado. Usei o VIN de um Ford New Fiesta 2013 de lá, mas, na verdade, o meu modelo americano é o 2014.

Quando fui instalar, não deu certo, falou que a versão não era compatível. Hoje baixei uma atualização para o New Fiesta 2014 americano, logo mais vou testar.

O VIN é o número do chassis, correto?
Eu coloco do meu Fiesta Titanium 2013/2014 e ele não reconhece.
Será que essa que você baixou não funciona comigo, consegue disponibilizara para download ou me enviar?

Use este VIN 3FADP4TJ7EM125418 que disponibiliza uma atualização,,,

Amigo voce conseguiu??? tambem tenho um fiesta titanium 13 14

queria muito colocar o app do Spotify e nao consigo atualizar e nao instala app!!!

me ajuda, obrigado

antunesls
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta Titanium
Ano: 2013
Cor: Branco

Mensagempor antunesls » 31 Mar 2018, 14:20

Alguém conseguiu atualizar o Sync ?

Estou com o mesmo problema, no site da Ford diz que ja está atualizado mas não consigo baixar nenhum app.

Zanf
Nível 1
Nível 1
Estado: SP
Carro: new fiesta
Ano: 2018
Cor: prata

Mensagempor Zanf » 25 Set 2018, 19:51

Acredito que não ver o nome das músicas do Spotf.
deve ser a atualização do Syn
NewFiesta 18

hpc2003
Nível 1
Nível 1
Estado: PE
Carro: New Fiesta
Ano: 2018
Cor: Vermelho

Mensagempor hpc2003 » 01 Out 2018, 08:29

Olá,

Vc pode consultar no próprio site da Ford Brasil através do chassis, se o referido software é o mais atualizado ou precisa de atualização. O link é esse: https://www.ford.com.br/servico-ao-clie ... stahatch/# . No site tem um botão do lado superior direito "Atualização do Software Sync".

cD_Bolt
Nível 1
Nível 1
Estado: MG
Carro: New Fiesta
Ano: 2016
Cor: White

Mensagempor cD_Bolt » 08 Mar 2019, 17:03

Alguém conseguiu resolver o problema?!

O meu é um New Fiesta 15/16, o sync começou a não conectar, defini como padrão de fábrica e ficou certo.

Antes, mostrava o nome das músicas do spotify, agora não mostra nada.

Tentei pelo chassi no site da ford e fala que não tem atualização. Tentei com o chassi informado aqui neste tópico, mas da "falha na instalação, sync não precisa atualizar ou arquivos não compatíveis".

Alguém conseguiu resolver este problema?! O meu tava funcionando bem tranquilo...

odirleitds
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta Sedan SE
Cor: Prata

Mensagempor odirleitds » 11 Mar 2019, 21:13

Prezados,

Consegui com um amigo que tinha um Ford Ka 2017 o arquivo que ele usou pra atualizar o Sync dele, pra versão 5.11.
Lembro que não me responsabilizo por instalações mal sucedidas. Essa atualização só se aplica para módulos Sync que iniciem com FR3T, ou seja, Sync 1.1. O Sync 1.0 que veio nos primeiros New Fiesta, 13/14, 14/15 são 1.0 e não atualizam.

Segue link do arquivo, via 4shared: https://www.4shared.com/zip/hyrIX0qHgm/ ... N-PKS.html?

Descompactar o zip e copiar pra um pendrive limpo, formatado em FAT32. Conectar na USB do Sync e chamar a instalação através do menu Sync Config/Instal. no Sync.

Gutox
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: new fiesta
Cor: preto

Mensagempor Gutox » 13 Mar 2019, 08:10

odirleitds escreveu:Prezados,

Consegui com um amigo que tinha um Ford Ka 2017 o arquivo que ele usou pra atualizar o Sync dele, pra versão 5.11.
Lembro que não me responsabilizo por instalações mal sucedidas. Essa atualização só se aplica para módulos Sync que iniciem com FR3T, ou seja, Sync 1.1. O Sync 1.0 que veio nos primeiros New Fiesta, 13/14, 14/15 são 1.0 e não atualizam.

Segue link do arquivo, via 4shared: https://www.4shared.com/zip/hyrIX0qHgm/ ... N-PKS.html?

Descompactar o zip e copiar pra um pendrive limpo, formatado em FAT32. Conectar na USB do Sync e chamar a instalação através do menu Sync Config/Instal. no Sync.

Onde verifico se o meu sync inicia com FR3T?

odirleitds
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta Sedan SE

Mensagempor odirleitds » 13 Mar 2019, 08:18

Gutox escreveu:
odirleitds escreveu:Prezados,

Onde verifico se o meu sync inicia com FR3T?

Primeiro, é fácil deduzir pelo ano/modelo do carro, mas pra não ter erro, tem duas formas. A primeira, é conferir a etiqueta no módulo sync, que fica abaixo do porta-luvas. Como não é um local tão acessível, também pode ser verificado nas configurações do Sync, pelo menu: Sync-Conf./Info do sistema. Use a seta para baixo até chegar no item FPN, onde iniciará ou com AM5T ou FR3T. AM5T não atualiza e FR3T atualiza.

Kai_Hansen
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta Titanium
Ano: 2015

Mensagempor Kai_Hansen » 15 Mar 2019, 00:21

Alguém testou a atualização que foi postada?
Se testou fale se deu certo e o ano do modelo do carro...
Vlw!

Voltar para “Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75”