Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75Instabilidade / Barulho na Suspensão Dianteira

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
AShadow
Nível 1
Nível 1
Carro: 1.6 Titanium AT
Ano: 2014
Cor: Prata
Status: Offline

Instabilidade / Barulho na Suspensão Dianteira

Mensagempor AShadow » 31 Ago 2017, 14:33

Olá pessoal!

Pesquisei a seção inteira do MK7/MK7,5 a respeito do tema, não achei nada, por isso abri novo tópico.

Seguinte, percebi que há um mês mais ou menos o meu New Fiesta Hatch, que é o Titanium PS 2014 ficou, digamos, meio que instável em ruas com irregularidades (saliências, buracos ou mesmo paralelepípedo).

Veja, a sensação é como se a parte da frente do carro estivesse "toda solta", sabe? Como se ficasse batendo seco. Apesar de ter ido ao mecânico há dois meses, foram trocadas as bieletas e os amortecedores estavam OK, agora sinto essa instabilidade.

Também sinto no pé esquerdo (que não usa os pedais por causa do PS) várias pequenas batidinhas que eu acredito ser reflexo do terreno quando dirigimos, é como se estivesse transferindo toda e qualquer irregularidade do terreno para dentro do carro, mas o que mais incomoda é de fato essa sensação de que tá tudo meio solto na frente.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Obrigado!

Anúncios Google

Marketing FFC

fctenorio
Nível 2
Nível 2
Carro: Sedan Titanium PS
Cor: Branco

Mensagempor fctenorio » 01 Set 2017, 08:08

Já verificou os coxins do motor?

AShadow
Nível 1
Nível 1

Mensagempor AShadow » 01 Set 2017, 10:20

fctenorio escreveu:Já verificou os coxins do motor?

Já sim, estão bons... Arrrrgh!

katze47
Nível 1
Nível 1
Carro: MK7
Cor: Vermelho

Mensagempor katze47 » 31 Out 2017, 21:26

Tive problemas de instabilidades em ruas irregulares tb.
No meu caso foi apenas aperto dos parafusos da suspensão traseira!
É bom pedir para darem um reaperto em tudo, tanto na frente quanto na traseira!

viniciusfigueredo1
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta

Mensagempor viniciusfigueredo1 » 24 Nov 2017, 11:35

O meu New fiesta 2013/14, ele apresenta um barulho na suspensão dianteira quando passa em buracos parecendo que ta batendo uma lata, alguém sabe o q pode ser?

fctenorio
Nível 2
Nível 2
Carro: Sedan Titanium PS

Mensagempor fctenorio » 27 Nov 2017, 09:31

viniciusfigueredo1 escreveu:O meu New fiesta 2013/14, ele apresenta um barulho na suspensão dianteira quando passa em buracos parecendo que ta batendo uma lata, alguém sabe o q pode ser?

Podem ser os parafusos da pinça de freios. Os superiores possuem uma borracha na ponta e os inferiores não.Uma solução é comprar dois superiores e substituir os inferiores por eles.

Pedzz
Nível 1
Nível 1
Carro: Titanium

Mensagempor Pedzz » 24 Jan 2018, 00:40

AShadow escreveu:Olá pessoal!

Pesquisei a seção inteira do MK7/MK7,5 a respeito do tema, não achei nada, por isso abri novo tópico.

Seguinte, percebi que há um mês mais ou menos o meu New Fiesta Hatch, que é o Titanium PS 2014 ficou, digamos, meio que instável em ruas com irregularidades (saliências, buracos ou mesmo paralelepípedo).

Veja, a sensação é como se a parte da frente do carro estivesse "toda solta", sabe? Como se ficasse batendo seco. Apesar de ter ido ao mecânico há dois meses, foram trocadas as bieletas e os amortecedores estavam OK, agora sinto essa instabilidade.

Também sinto no pé esquerdo (que não usa os pedais por causa do PS) várias pequenas batidinhas que eu acredito ser reflexo do terreno quando dirigimos, é como se estivesse transferindo toda e qualquer irregularidade do terreno para dentro do carro, mas o que mais incomoda é de fato essa sensação de que tá tudo meio solto na frente.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Obrigado!

Estou com este problema já a algum tempo.

Você conseguiu resolver?

AShadow
Nível 1
Nível 1

Mensagempor AShadow » 23 Abr 2018, 10:18

Estou com este problema já a algum tempo.

Você conseguiu resolver?

Amigo, bom dia!

Nada. Já troquei os amortecedores, os kits, as bieletas e absolutamente nada resolveu. O que resolveu é talvez eu começar a me conformar...

denilsonsilva
Nível 1
Nível 1
Estado: PB
Carro: fiesta
Ano: 2015
Cor: branco

Mensagempor denilsonsilva » 14 Fev 2019, 20:45

Meu carro esta com 58mil km e apresenta essa batedeira na frente. Ja troquei bieletas e recentemente ao trocar pastilhas de freio o mecanico disse q n tinha folga nas pinças. O barulho é como se fosse na carroceria na frente batendo ao passar em ruas de calçamento. O que pode ser a causa desse barulho? So escuto quando os vidros estao abertos.

leo_rjrj
Nível 1
Nível 1
Carro: Fiesta 1.6
Ano: 2010

Mensagempor leo_rjrj » 16 Fev 2019, 21:24

denilsonsilva escreveu:Meu carro esta com 58mil km e apresenta essa batedeira na frente. Ja troquei bieletas e recentemente ao trocar pastilhas de freio o mecanico disse q n tinha folga nas pinças. O barulho é como se fosse na carroceria na frente batendo ao passar em ruas de calçamento. O que pode ser a causa desse barulho? So escuto quando os vidros estao abertos.

Veja se os parafusos das rodas possuem uma capa. Essas capas folgadas fazem muito barulho. Só mexendo com a mão nos parafusos dará para perceber a folga, se tiver.

Voltar para “Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75”