Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75Lag Acelerador New Fiesta 2014

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
gomes.ad
Nível 1
Nível 1
Estado: SP
Carro: Fiesta
Ano: 2014
Cor: Prata
Status: Offline

Lag Acelerador New Fiesta 2014

Mensagempor gomes.ad » 26 Fev 2019, 17:49

Fala pessoal, beleza?

Sou novo no forum, recentemente comprei um New fiesta 2014/14 1.6 SE, estou notando um lag no acelerador.

Nas trocas de marchas principalmente, as vezes tento trocar mais rápido e o acelerador demora pra responder.

Alguém já teve esse problema? existe alguma solução? tenho um corsa 2009 1.4 que também usa acelerador eletrônico e não tem esse lag nas trocas de marchas.

Obrigado.

Anúncios Google

Marketing FFC

Gutox
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: new fiesta
Cor: preto

Mensagempor Gutox » 01 Mar 2019, 15:48

Também sinto esse lag ao acelerar, porém infelizmente não conheço nenhum mecÂnico de confiança aqui no RJ pra poder resolver este problema no meu carro.
Uma solução alternativa seria instalar um Sprint Booster.

fctenorio
Nível 2
Nível 2
Carro: Sedan Titanium PS
Cor: Branco

Mensagempor fctenorio » 07 Mar 2019, 10:18

Gutox escreveu:Também sinto esse lag ao acelerar, porém infelizmente não conheço nenhum mecÂnico de confiança aqui no RJ pra poder resolver este problema no meu carro.
Uma solução alternativa seria instalar um Sprint Booster.

Também acho que só com o Sprint Booster.

paulo.romeiro
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fietsa MK7
Ano: 2015
Cor: branco

Mensagempor paulo.romeiro » 11 Abr 2019, 01:25

Eu uso do da tork one,ficou muito bom.Tem opção de 6 mapas do acelerador ,opção manobrista e ainda corte do acelerador pra evitar furto tudo editável por bluetooth

Guilherme R
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta
Ano: 2015
Cor: Branco

Mensagempor Guilherme R » 23 Abr 2019, 21:24

gomes.ad escreveu:Fala pessoal, beleza?

Sou novo no forum, recentemente comprei um New fiesta 2014/14 1.6 SE, estou notando um lag no acelerador.

Nas trocas de marchas principalmente, as vezes tento trocar mais rápido e o acelerador demora pra responder.

Alguém já teve esse problema? existe alguma solução? tenho um corsa 2009 1.4 que também usa acelerador eletrônico e não tem esse lag nas trocas de marchas.

Obrigado.

Conseguiu resolver o problema amigo, estou sentindo a mesma coisa no meu

JoaoYYZ
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: Fiesta 1.5 SE
Ano: 2016
Cor: Branca

Mensagempor JoaoYYZ » 29 Ago 2019, 11:13

Fala pessoal. Comprei um Fiesta 1.5 SE 2016 mês passado e o carro tava super preso (era de uma senhora).

O meu também está assim. Mas não é bem um "lag", parece que tem algo errado mesmo. Lag é enfiar o pé no acelerador e ele responder lentamente. Não é o meu caso. Com o motor cheio, na mesma marcha, se dou umas cutucadas, o carro responde fácil!! Meu problema é quando estou subindo as marchas.

Quanto troco de marchas, exemplo: saindo de um pedágio, quando subo a marcha, solto a embreagem e acelero, parece que estou ligando o ar condicionado por dois segundos... o carro tá uma murchada absurda, eu mantenho o pé no acelerador e depois de 2 segundos ele volta ao normal.
Isto está acontecendo direto quando vou subir as marchas (1->2, 2->3, 3->4, 4->5). Chega a ficar perigoso em estrada quando vou ultrapassar, e isso não é lag! Tem algo errado.
Passei minha OBD2 no carro e não deu nenhuma falha. Não estou com luz da injeção acesa.

Por experiência passada, acho que pode ser problema na bobina. Porém não tenho certeza.
Se o motor está cheio, 3, 4, 5, 6 mil rpm, qualquer cutucada no acelerador ele responde normalmente. O problema é trocar de marchas. Estar em determinado giro, apertar a embreagem, o giro cai, e quando engato a marcha ele fica "lesado" por 2 segundos, tipo como se eu tivesse ligado o ar condicionado, mas uma perda de potência ainda maior, mas apenas por 2 segundos.

É o mesmo caso de vocês?
Estou fazendo de tudo para não levar o carro na Ford, mas se não tiver outro jeito... vou morrer numa grana. Mas está perigoso de fazer ultrapassagem em estrada, e isso está me preocupando.

Voltar para “Fiesta Mk7 • Mk7,5 • Mk7,75”