Outros VeículosOmega 4.1 / Calibra 2.0 / Mitsubishi Eclipse

Assuntos relacionados à manutenção de outros veículos
M. Júnior
Administrador
Administrador
Carro: Fiesta Hatch
Ano: 2013
Cor: Preto
Status: Offline

Omega 4.1 / Calibra 2.0 / Mitsubishi Eclipse

Mensagempor M. Júnior » 06 Jun 2017, 01:26

Olá Fiesteiros...

Pois então. Eu tenho muita vontade de adquirir um segundo carro pra equipar, dar um upgrade, um tuning legal e estou pra decidir qual desses 3 carros eu escolheria.

O que vocês recomendam? Omega 4.1, Calibra 2.0 ou um Mitsubishi Eclipse? Sei que são carros caros e de manutenção complicada, mas são meus sonhos de consumo!
:x :x :D =p~ =p~
"Tanto Faz Céu Ou Inferno Após A Morte: Tenho Amigos Em Ambos."

Anúncios Google

Marketing FFC

rafaimpisa
Nível 1
Nível 1
Carro: fiesta hatch 1.6
Ano: 2014
Cor: vermelho

Mensagempor rafaimpisa » 20 Set 2017, 12:15

Amigo possuo um omega mas ele gosto de tudo original bou te falar e bem complicado repor peças principalmente as externas frizo cromado entao ksksksk mas adoro esse carro como vc mano sabe e um custo alto mas ente os tres prefiro ele o eclipse tbm e legal por ser um estilo bem sport calibra nunca tive muito contato entao nao posso opinar

Alysson Frreitas
Nível 1
Nível 1

Mensagempor Alysson Frreitas » 30 Out 2017, 08:54

Bom dia!!!

Sugiro eclipse, porque tenho o meu segundo já faz 11 anos, sua manutenção não é complicada como todos falam, o problema são os mexanicos que não sabem de nada. Carro antigo seja qual for, haverá dificuldade de encontrar peças específicas que não tem o costume de dar problema, todos os carros que vc citou, são bons carros, mas o calibra e eclipse tem visual esportivo, o eclipse é um esportivo de verdade, pois, tem duas portas e 210 cv originais, o meu hoje tem pouco mais de 280 cvs, anda muito é não dá defeitos tão fácil, passei e passo mais raiva com meu NEW Fiesta que com ele. Peças mecânicas vc acha com facilidade na allparts, após 8 anos com ele retifiquei o motor depois de moê-lo muito, gastei cerca de 15 mil reais com tudo. Alguns problemas comuns são alternador que queima, pois está perto da descarga, e sensores que ficam velhos. O resto é resto.

Voltar para “Outros Veículos”