Assuntos GeraisFiesta sem força.

Outros assuntos relacionados à manutenção de veículos
VonMises
Nível 1
Nível 1
Estado: MG
Carro: Fiesta Hatch 1.0
Ano: 2006
Cor: Preto
Status: Offline

Fiesta sem força.

Mensagempor VonMises » 08 Dez 2018, 17:29

E ai pessoal tranquilo?

Queria a opinião de vcs a respeito de um problema que meu carro começou a apresentar,
pouco tempo atras levei o carro em uma oficina para refazer todo o sistema de arrefecimento
o serviço foi feito porem o carro apresentou alguns problemas que n tinha antes de chega
na oficina, acontece que a todo momento eles queriam me empurrar serviços dos mais variados
e a confusão foi grande, resumindo os problemas foram resolvidos mas sobrou esse onde o carro
está com o funcionamento bem quadrado, bebendo muito e com picos de perda de força chegando
a quase desligar mas retomando logo em seguida, mas já aconteceu dele não retomar e desligar,
a principio eu testei cabos/velas/bobina, mas fui recomendado a olhar o sensor Map entre outras
coisas, alguém já teve esse problema?

Vou deixar um pequeno video que mostra o momento onde ele perde força e tenta retomar, depois farei um video melhor.
https://streamable.com/grfl5
Obs: Fiesta Hatch 06 1.0

Anúncios Google

Marketing FFC

Clausemir oliveira
Nível 1
Nível 1
Estado: RN
Carro: 1.0
Ano: 2009
Cor: Prata

Mensagempor Clausemir oliveira » 08 Fev 2020, 08:57

Estou com um problema parecido começou a falhar quando liga o ar aí que falha mesmo,levei no mecânico e se vc começa acelerar devagar ele até que segura até aceleração total fica limpo sem falhas mas se vc acelera rápido no início ele apresenta não vai fizemos todos os testes se sensores,ponto catalizador tive que trocar a bomba de gasolina que estava sem pressão troquei velas cabo e bobina e mesmo assim não achamos o problema ainda,alguém pode me ajudar?

Clausemir oliveira
Nível 1
Nível 1
Estado: RN
Carro: 1.0
Ano: 2009
Cor: Prata

Mensagempor Clausemir oliveira » 08 Fev 2020, 08:59

Também tiramos o sensor de gases e não deu certo,por último soltamos o escapamento para ver se era o catalizador mas também não resolveu.

Voltar para “Assuntos Gerais”