Classificados (Outros)VENDA COLETOR/PRESSURIZAÇÃO/ESCAPE TURBO NEW FIESTA SIGMA 1.6

Compra / Venda / Troca de Peças e Acessórios Automotivos
gabrielt
Nível 1
Nível 1
Estado: SP
Carro: New Fiesta
Ano: 2014
Cor: Preto
Status: Offline

VENDA COLETOR/PRESSURIZAÇÃO/ESCAPE TURBO NEW FIESTA SIGMA 1.6

Mensagempor gabrielt » 14 Jan 2021, 18:11

Vendo diversas peças para Turbinar um New Fiesta 1.6 motor Sigma Ti-VCT.
(Desmontei meu projeto turbo e vendi o carro e tenho algumas peças restantes)

Todas as peças do kit foram desenvolvidas pela SPA Turbo de São Paulo em uma parceria para o desenvolvimento do coletor turbo comercial para esse modelo. No site deles eles vendem o coletor em ferro fundido que foi desenvolvido usando meu carro. O kit turbo foi um protótipo para testar a aplicação da peça nova que foi desenvolvida. Algumas peças necessitam de retrabalho para funcionar, ver observação de cada peça.

Lista de Peças a Venda:

Coletor de escape Turbo T3 tubular em inox para turbina com wastegate integrado (precisa passar na plaina o lado que conecta na turbina)
Carter Original do New Fiesta com furo para retorno de óleo da turbina (precisa soldar o nipple)
Downpipe e flexível em Inox com 2 roscas para sondas. (precisa passar na plaina o lado que conecta com a turbina)
Escape 2,5" com catalisador Magnaflow de Inox de alto fluxo e colmeia de cerâmica 2,5" e dois silenciadores Luzian 2,5" em Inox (os tubos que conectam as partes são de aço galvanizado, precisa completar o escape com tubos conectando a primeira parte no silenciador final). - Recomendo cortar os tubos de aço fora e fazer full inox.
Intercooler Ar Spa Turbo Universal 54x23x4cm.
Pressurização completa em tubos de alumínio e conectores de silicone e EPDM. Com nipples para manometro, valvula de prioridade e entrada para bico auxiliar multiponto logo antes da borboleta (completo com excessão da parte que conecta com o filtro de ar, necessário customizar de acordo com o projeto, não inclui filtro de ar. também faltam algumas braçadeiras.

As peças novas valiam mais que 4 mil reais. Só o catalisador foi mais de 1000 reais, importado. Os silenciadores em torno de 1000 reais - Luzian. A pressurização c/ intercooler 1500 reais - SPA turbo. Fora o coletor turbo, carter, válvula de prioridade, suporte para bico auxiliar, cebolinha do óleo p/ turbina, aeroquip de inox p/ oleo da turbina e todas as outras peças menores que eu tiver que vão junto (porcas, parafusos, abraçadeiras, mangueiras, etc...)

Vendi o carro e preciso me livrar dessas peças. Estou vendendo tudo por 2mil, podemos negociar. Estou a disposição para tirar dúvidas.

Link das fotos: https://www.dropbox.com/sh/71vmebxndingb8t/AADvGrDaAeDyyIMojbAWssBSa?dl=0

WhatsApp 11 98209-0665

Anúncios

Marketing FFC

Number0101
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: New Fiesta 1.6 SE
Ano: 2015
Cor: Preto
Status: Offline

Mensagempor Number0101 » 18 Ago 2021, 10:25