Mensagempor Tiiago » 03 Ago 2017, 04:11
Boa noite!
Tenho um Fiesta 2007 Zetec rocam preto, no sábado passado eu estava estacionado quando o carro "morreu" e nao pegou mais,quando girava a chave a bendita luz vermelha do cadeado piscava e nao dava nenhum sinal de vida, chamei o chaveiro ele trocou o 'code' da chave (obs: nao tenho a chave reserva), codificou e o carro funcionou, detalhe os vidros a uns dois dias antes do acontecido nao estavam abaixando, e dps disso voltaram a funcionar...estava tudo perfeito, no domingo sai de casa o carro pegou numa boa, porem os vidros abaixaram sozinho com o carro desligado e nao subiram mais, parei pra abastecer, quando foi ligar apareceu o bendito cadeado ai o carro nao pegou mais, tentei varias vezes e nada...ate que resolvir tentar por no tranco , ai o carro funcionou...mais tarde foi retornar pra casa e aconteceu de novo, dessa vez nada do carro pegar..tentei e fiz de tudo e nada deixei o carro na casa do meu sogro...na segunda liguei pro chaveiro ele disse que poderia ser o painel, ai ele pegou o painel aproveitou e levou a central, ai ele me liga dizendo que fez os teste e que o painel e a central estavam OK, entao ele falou que poderia ser a antena, e que iria levar uma pra testar, quando chegou ele colocou a central, painel ,trocou a antena e nada do carro pegar...testou outra antena e nada...testamos todos os fusíveis, relés e todos estavam ok...mas a luz do cadeado nao para de piscar. Ele recomendou levar em um eletricista, porém andei pesquisando e vi que nao sao todos que conseguem resolver, entao bim aqui pra ver se alguem possa dar uma dica, sugestão, se ja passou por isso e conseguiu resolver...pq nao da pra pagar guincho pra ir ate uma eletrica e o cara nao resolver. Entao peço encarecidamente a ajuda de vcs.