Tópicos RecuperadosCarro Não Liga. Cadeado Não Para de Piscar.

Principais tópicos recuperados do antigo FFC
M. Júnior
Administrador
Administrador
Carro: Fiesta Hatch
Ano: 2013
Cor: Preto
Status: Offline

Carro Não Liga. Cadeado Não Para de Piscar.

Mensagempor M. Júnior » 05 Ago 2016, 15:36

higor.freitas1 em Dom 11 Mar 2012 - 15:24

Boa tarde pessoal.. estou com um problema enormeee eu viro a chave do carro e o cadeado da travinha continua piscando assim não deixando o carro virar o que pode ser isso as vezes ele para de piscar e eu consigo ligar as vezes não agora ta mutio frequente isso começou acontecer ontem isso e qndo ele ta desligado ele fica piscando normal o que pode ser? as vezes não sei se é pq eu dou uma batida no painel ele funciona ja soltei o painel e aparentemente ta tudo direitinho. Alguem pode me dar alguma dica sobre isso?
obrigado a todos.

#:-s
"Tanto Faz Céu Ou Inferno Após A Morte: Tenho Amigos Em Ambos."

Anúncios Google

Marketing FFC

M. Júnior
Administrador
Administrador

Mensagempor M. Júnior » 05 Ago 2016, 15:37

Ithallo Tanabe em Dom 11 Mar 2012 - 17:00

O problema está relacionado com o seu code chip, já tentou usar a chave reserva? Caso contrário possa estar no sensor do code. Se não for na chave, é no sensor!

M. Júnior
Administrador
Administrador

Mensagempor M. Júnior » 05 Ago 2016, 15:38

GHOSTFS em Ter 23 Out 2012 - 15:40

Boa tarde gurizada...

Então,fiquei empenhado ontem com o meu Fiesta2005/Supercharger. Eu estava dirigindo normalmente e estacionei, desliguei o carro mas não desci...

Passados uns 5 ou 10 minutos, liguei o carro e o mesmo deu aquela aumentada no característica no giro e cerca de um segundo depois apagou. Tentei mais umas vezes e nada. Notei que a cada batida de chave,opós ele apagar , essa luz do cadeado piscava mais rápido do que o normal. Passados uns 5 minutos tentando, ele já nem batia mais arranque, daí talves pela bateria, sei lá!

Empurrei uns 10 metros de ré e estacionei. Decidi que iria tentar conseguir a bateria do carro da minha namorada e e a chave reserva para tentar fazer algo,senão teria que guinchá-lo...

Uma hora passado voltei onde o carro estava, abri a porta e enfiei a chave reserva, então o carro funcionou normalmente...

Nem pensei duas vezes e deitei o cabelo daquele lugar onde estava estacionado e levei o carro para casa, apenas usando a chave reserva.

Estacionei em casa, e travei o carro pelo controle...No meu caso vidros,e travas.
Então notei que ao apertar o botão do controle, não saiu os 3 apitos que sempre soam (Meu alarme já não é original pois deu pau no meu módulo mês passado...)!

Destravei e travei e nada de som dos apitos, mas beleza, já estava em casa mesmo.

Quando sai para trabalhar usei a chave reserva de novo, nada de tentar a original pois fiquei ressabiado de dar alguma merda denovo. Cheguei no serviço e nada do alarme soar.

Quando sai do trabalho e cheguei em casa, experimentei ligar o carro com a chave que não queria ligar, a chave que sempre usava, e nao é que o carro funcionou!!!

Coincidência ou não, os apitos do alarme também soaram quando travei o carro...

Isso tudo ocorreu de ontem para hoje pela manhã...

E agora???

Alguém tem alguma dica???

Forte abraço a todos!

M. Júnior
Administrador
Administrador

Mensagempor M. Júnior » 05 Ago 2016, 15:40

MarcosVT em Sex 30 Nov 2012 - 9:54

Olá pessoal, estou com um problema semelhante que ninguém ate o momento conseguiu resolver, nem mesmo a própria concessionária.

Em um trajeto normal, sem obstáculos ou reduções de marchas, meu veículo funciona normalmente. Caso eu passe com o veiculo em algum buraco ou lombada, freie bruscamente, ou provoque algum tipo de tranco nas reduções, o veiculo acende a luz de óleo, a luz do cadeado ou a luz da reserva. Se eu continuo neste percurso o veiculo apaga, e quando tento liga-lo novamente todas as luzes do painel se acendem como se fosse aquele teste inicial do painel, porem a luz do cadeado continua piscando. Na primeira vez que aconteceu isto, ele foi rebocado e com o balanço da plataforma ele voltou a funcionar. Na segunda vez consegui faze-lo funcionar com um tranco por alguns metros, e logo apagou na primeira freada.

Detalhes:
* troquei a embreagem, um conector na frente do motor que estava vazando óleo e a junta da tampa de válvulas na quarta feira passada.
* Troquei o modulo do vidro na quinta-feira, pois o mesmo entrou em curto (houve queima dos fusíveis). O novo modulo foi instalado utilizando o chicote antigo de um modulo dá Quantum.
* A bateria tem 10 meses de uso, o veiculo roda por dia em torno de 20 km com faroletes e rádios ligados.
* Este problema acontece tanto com a chave de uso diário quanto com a reserva.

O vidro elétrico estragou no sábado 16/11/12 e rodei sem nenhum problema ate a quarta-feira 21/11/12 quando troquei a embreagem. Quinta-feira 22/11/12 troquei o modulo do vidro. Sexta-feira 23/11/12 começou os problemas.
Veiculo: Fiesta supercharger Hatch 2004/2005

M. Júnior
Administrador
Administrador

Mensagempor M. Júnior » 05 Ago 2016, 15:41

kevenmoura em Qua 27 Nov 2013 - 17:04

Pode ser água na chave, do lado da chave tem uma tampinha preta, só tirar e olhar!

henrique dos santos
Nível 1
Nível 1
Carro: ford fiesta
Ano: 2008
Cor: preto

Mensagempor henrique dos santos » 27 Jul 2017, 13:51

boa tarde amigo tenho um fiesta preto 2008 vem me dando muita dor de cabeça é que as vezes o cadeado fica piscando permanentemente ai quando dou a partida ele não pega já levei no chaveiro de condificação e nada resolveu ja levei no eletricista nada resolveu,me diga o que faço por favor.

Tiiago
Nível 1
Nível 1
Carro: Zetec Rocam
Ano: 2007

Mensagempor Tiiago » 03 Ago 2017, 04:11

Boa noite!
Tenho um Fiesta 2007 Zetec rocam preto, no sábado passado eu estava estacionado quando o carro "morreu" e nao pegou mais,quando girava a chave a bendita luz vermelha do cadeado piscava e nao dava nenhum sinal de vida, chamei o chaveiro ele trocou o 'code' da chave (obs: nao tenho a chave reserva), codificou e o carro funcionou, detalhe os vidros a uns dois dias antes do acontecido nao estavam abaixando, e dps disso voltaram a funcionar...estava tudo perfeito, no domingo sai de casa o carro pegou numa boa, porem os vidros abaixaram sozinho com o carro desligado e nao subiram mais, parei pra abastecer, quando foi ligar apareceu o bendito cadeado ai o carro nao pegou mais, tentei varias vezes e nada...ate que resolvir tentar por no tranco , ai o carro funcionou...mais tarde foi retornar pra casa e aconteceu de novo, dessa vez nada do carro pegar..tentei e fiz de tudo e nada deixei o carro na casa do meu sogro...na segunda liguei pro chaveiro ele disse que poderia ser o painel, ai ele pegou o painel aproveitou e levou a central, ai ele me liga dizendo que fez os teste e que o painel e a central estavam OK, entao ele falou que poderia ser a antena, e que iria levar uma pra testar, quando chegou ele colocou a central, painel ,trocou a antena e nada do carro pegar...testou outra antena e nada...testamos todos os fusíveis, relés e todos estavam ok...mas a luz do cadeado nao para de piscar. Ele recomendou levar em um eletricista, porém andei pesquisando e vi que nao sao todos que conseguem resolver, entao bim aqui pra ver se alguem possa dar uma dica, sugestão, se ja passou por isso e conseguiu resolver...pq nao da pra pagar guincho pra ir ate uma eletrica e o cara nao resolver. Entao peço encarecidamente a ajuda de vcs.

Tiiago
Nível 1
Nível 1
Carro: Zetec Rocam
Ano: 2007

Mensagempor Tiiago » 03 Ago 2017, 04:14

henrique dos santos escreveu:boa tarde amigo tenho um fiesta preto 2008 vem me dando muita dor de cabeça é que as vezes o cadeado fica piscando permanentemente ai quando dou a partida ele não pega já levei no chaveiro de condificação e nada resolveu ja levei no eletricista nada resolveu,me diga o que faço por favor.

Estou com o mesmo problema!

cale
Nível 1
Nível 1
Carro: fiesta
Ano: 2006
Cor: cinza

Mensagempor cale » 12 Ago 2017, 13:24

Alguem conseguiu descobrir a solução para esse problema???

DARILXAVIER
Nível 1
Nível 1
Estado: PR
Carro: sedan
Ano: 2008
Cor: prata

Mensagempor DARILXAVIER » 24 Mai 2018, 11:49

Boa tarde galera! Também estou com o mesmo problema. O problema continua tanto com a chave normal quanto com a reserva.

Voltar para “Tópicos Recuperados”