Tópicos RecuperadosEsguicho do Parabrisa Dianteiro Não Aciona

Principais tópicos recuperados do antigo FFC
CaioInacio
Nível 1
Nível 1
Carro: New Fiesta Titanium
Ano: 2014
Cor: Preto
Status: Offline

Esguicho do Parabrisa Dianteiro Não Aciona

Mensagempor CaioInacio » 21 Jun 2017, 09:18

Bom Dia,

Tenho um New Fiesta 2014 e o esguicho dianteiro não está funcionando quando eu aperto o botão. (os limpadores funcionam)
O Traseiro funciona o esguicho e o limpador.
Fui num auto elétrico e fizeram o teste da bomba, que não estava queimada. Ainda para melhorar, inverteram os fios para testar a o esguicho dianteiro funcionou, porém o traseiro parou de funcionar.
Pedi para voltar como estava, e eles falaram que o problema estava na Chave do Esguicho (a peça toda, que fica do lado direito do volante).
Agora estou em dúvida se realmente é esse o problema, pois se fosse, não funcionaria quando invertesse o comando.
Alguém dá uma luz aí!

Desde já agradeço.

Grande abraço!

Anúncios Google

Marketing FFC

fctenorio
Nível 2
Nível 2
Carro: Sedan Titanium PS
Ano: 2014
Cor: Branco
Status: Offline

Mensagempor fctenorio » 22 Jun 2017, 08:16

CaioInacio escreveu:Bom Dia,

Tenho um New Fiesta 2014 e o esguicho dianteiro não está funcionando quando eu aperto o botão. (os limpadores funcionam)
O Traseiro funciona o esguicho e o limpador.
Fui num auto elétrico e fizeram o teste da bomba, que não estava queimada. Ainda para melhorar, inverteram os fios para testar a o esguicho dianteiro funcionou, porém o traseiro parou de funcionar.
Pedi para voltar como estava, e eles falaram que o problema estava na Chave do Esguicho (a peça toda, que fica do lado direito do volante).
Agora estou em dúvida se realmente é esse o problema, pois se fosse, não funcionaria quando invertesse o comando.
Alguém dá uma luz aí!

Desde já agradeço.

Grande abraço!

Caio, se invertendo os fios o dianteiro funcionou e o traseiro não, isso indica que pode ser a chave sim, pois elimina problemas na bomba, na fiação, entupimento da mangueira, etc.
Veja se consegue uma chave num desmanche ou num ferro-velho.

Voltar para “Tópicos Recuperados”