Boa noite pessoal....
Alguém poderia me ajudar, sou o Gustavo moro na Vila Matilde, e tenho um fiesta ano 2012 modelo 2013 prata, ocorre o seguinte toda vez que saio com o carro, esterço o volante e piso nos pedais de embreagem e freio ele estala bastante, por favor alguém poderia me explicar o que seria esse problema....
obrigado
Dúvidas Sobre O Fórum ⇒ Fiesta 2012\2013
Regras do fórum
• Não coloque tópicos buscando ajuda mecânica ou elétrica. Use a Oficina para isso;
• Não envie fotos/perguntas que não tenham relação com o assunto do fórum;
• Coloque um título descritivo e resumido para sua pergunta;
• Não coloque tópicos buscando ajuda mecânica ou elétrica. Use a Oficina para isso;
• Não envie fotos/perguntas que não tenham relação com o assunto do fórum;
• Coloque um título descritivo e resumido para sua pergunta;
- Gustavo2020
- Nível 1
- Estado: SP
- Carro: Ford Fiesta Class
- Ano: 2012
- Cor: Prata
- Status: Offline
- bsouto
- Nível 1
- Estado: SP
- Carro: Ford New Fiesta MX
- Ano: 2013
- Cor: Prata
- Status: Offline
Bom dia Gustavo, tudo bem?
Há dois anos atrás tive um problema parecido, porém no meu GOL G5 (2011). Na época, falaram que era a bomba de vácuo. O meu gol ficava com a direção dura e o freio duro também, e dava uns estalos.
Depois da troca, o problema resolveu um pouco, mas até onde sei esse era um problema de todos os GOl's 2011 1.0.
Abs
Há dois anos atrás tive um problema parecido, porém no meu GOL G5 (2011). Na época, falaram que era a bomba de vácuo. O meu gol ficava com a direção dura e o freio duro também, e dava uns estalos.
Depois da troca, o problema resolveu um pouco, mas até onde sei esse era um problema de todos os GOl's 2011 1.0.
Abs
Voltar para “Dúvidas Sobre O Fórum”