Algumas fotos:

Após as primeiras modificações nos fluxos de entrada e escape, segue um videozinho mostrando o folego deste carrinho de 16 anos de idade. Motor Rocam 1.0.
https://www.youtube.com/watch?v=btjfce24nhE
allex2000 escreveu:Sim, pretendo, ou swap pra 1.6 ou supercharger, no 1.0 original não sai mais nada, ja fiz tudo...hehehe
Mas anda muito bem o carro, entre os 1.0 tá dificil alguem pegar viu?!!
RicardoTrindade escreveu:allex2000 escreveu:Sim, pretendo, ou swap pra 1.6 ou supercharger, no 1.0 original não sai mais nada, ja fiz tudo...hehehe
Haha, imagino que dê muito trabalho para outros 1.0
Entendi, mesmo montando o kit do Supercharger no meu, ainda penso em Swap, a príncipio seria o 1.6 também, mas se eu achar um Duratec em um preço bom... Pq não, né?
allex2000 escreveu:RicardoTrindade escreveu:allex2000 escreveu:Sim, pretendo, ou swap pra 1.6 ou supercharger, no 1.0 original não sai mais nada, ja fiz tudo...hehehe
Haha, imagino que dê muito trabalho para outros 1.0
Entendi, mesmo montando o kit do Supercharger no meu, ainda penso em Swap, a príncipio seria o 1.6 também, mas se eu achar um Duratec em um preço bom... Pq não, né?
Sim, o Duratec é nosso sonho desde pequenininho, porém esbarra em outras adaptações que me deixam um pouco desanimado, o cambio por exemplo não serve, teria que adaptar do Focus por exemplo, mas daí os eixos tbm não servem, outra adaptação sob medida que não existe...
Penso que um Rocam 1.6 além de ser plug n play (até sensores), ficaria com 140 cv aspirado sem muito gasto, e já fica muito interessante o carro!!! Bate 220 km/h, e fora isso, um torque prazeroso e sem alterar peças de reposição que podemos encontrar facilmente!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes