Fiesta Mk6Fiesta Sedan Class 1.6 (UNICHIP)

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mbrx
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Re: Fiesta Sedan Class 1.6 (UNICHIP)

Mensagempor mbrx » 17 Set 2016, 23:59

Eu desde início só usava álcool, pois era horrível na gasolina!!!!

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Mensagempor mbrx » 18 Set 2016, 00:10

Estou um pouco desanimado, pois o comando que usava o Carlini 270° estava gasto( eu era o terceiro dono) e o Carlini não fabrica mais, o 280 não acho ideal para o dia dia!!!
Mas vou aguardar!!!

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Mensagempor marbrand » 29 Out 2016, 23:14

mbrx escreveu:Honestamente, acho que o rocam aos poucos foram sendo capados!!!!
Principalmente os modelos duas sondas com o catalisador integrado ao coletor de escape, fato esse que comprovei com a troca do coletor!!!
Outro detalhe interessante é que este motor está mais aperfeiçoado para álcool, nitidamente amarrado com gasolina, a central simplesmente atrasa em demasia o ponto de ignição, ponto esse que já é pouco agressivo, acabando por matar o motor! Por isso rende mais quando fazemos o ajuste fino, na maioria das vezes os CV aparecem adiantando o ponto do motor, que passa ser Ideal para o álcool por exemplo!!!


Sim
Sei que fizeram merda nessa programaçao dos fiestas 2010 em diante ( duas sondas ).
Dizem tb que a ecu magnetti marelli é uma poecaria de lerda.

Os fiestas anteriores tinha ecu ford ecc V. Bem mais esperta.

Em Resumo : Tem solução para nossos fiestas rocams pos 2010.

Esses engasgos na gasolina.
Essa perda de Potência. ? 115 pra 107 no Alcool

Conhece alguma reprogramaçao honesta.
Coisa leve. So pra tirar os engasgos na gasolina e talvez ganhar uns 3 cvs ?


E o Inflow, será que ajuda alguma coisa ? Inbox !!!

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Mensagempor marbrand » 29 Out 2016, 23:15

Moro em Salvador. Aqui não tem nada !!!!

Na internet nego fala que um simples remapeamento gera 10 cvs.

Cascata Pura.

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Mensagempor marbrand » 29 Out 2016, 23:19

Agora vc é Profissional !!

Comando
Isolar sonda
Unichip.


PS Dizem que essa Magnetti Marelli é uma merda pra remapeamento.

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Mensagempor marbrand » 29 Out 2016, 23:25

mbrx escreveu:De quebra ainda fica mais econômico!!!
Moro em Teresópolis, cidade pequena, mas cheia de subidas como qualquer cidade serrana !!!!
Media aqui é 7,2- 7,6km/L(álcool)
Já na cidade do Rio de Janeiro ontem deu 8,9 km/L(álcool)
Estrada a uma velocidade média de 140km/h fez 11,6_12,1km/L!
Já a uma velocidade média de 100km/h fez 13,6-14,2 km/L


E a bobina ?

É plug n play ?

Vale o up na bobina de normal oara essa ai em um fiwstinha normal sem unichip e comando.???

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Mensagempor marbrand » 29 Out 2016, 23:34

mbrx escreveu:Honestamente, acho que o rocam aos poucos foram sendo capados!!!!
Principalmente os modelos duas sondas com o catalisador integrado ao coletor de escape, fato esse que comprovei com a troca do coletor!!!
Outro detalhe interessante é que este motor está mais aperfeiçoado para álcool, nitidamente amarrado com gasolina, a central simplesmente atrasa em demasia o ponto de ignição, ponto esse que já é pouco agressivo, acabando por matar o motor! Por isso rende mais quando fazemos o ajuste fino, na maioria das vezes os CV aparecem adiantando o ponto do motor, que passa ser Ideal para o álcool por exemplo!!!



So queiria chegar perto de um fiestinha 2008 de 113 cvs. Kkkkk

Sem a amarração da Gasolina.

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Mensagempor mbrx » 02 Nov 2016, 00:41

Amigo de qualquer maneira a reprogramação é um bom up!!!! Na maioria das vezes ganha-se 10%, acho o ideal trocar o coletor de escape pois é o que mais amarra esse modelo 2 sondas!!!(coletor com catalisador integrado), torque e potência garantidos, fim da lentidão!!!!

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Mensagempor marbrand » 02 Nov 2016, 11:07

Qual empresa de remapeamento recomenda ???

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Mensagempor marbrand » 02 Nov 2016, 11:08

mbrx escreveu:Amigo de qualquer maneira a reprogramação é um bom up!!!! Na maioria das vezes ganha-se 10%, acho o ideal trocar o coletor de escape pois é o que mais amarra esse modelo 2 sondas!!!(coletor com catalisador integrado), torque e potência garantidos, fim da lentidão!!!!



Quem vc conhece para remapeamento ??


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