Fiesta Mk6Fiesta Sedan Class 1.6 (UNICHIP)

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mbrx
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Re: Fiesta Sedan Class 1.6 (UNICHIP)

Mensagempor mbrx » 08 Jul 2017, 22:13

Sim, mas Gap 1mm

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Mensagempor Calinho » 09 Jul 2017, 15:25

acabei comprando a denso ITV20, pessoal falou melhor dela, será que deixar com GAP 1,1mm vai dar diferença?

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Mensagempor mbrx » 17 Ago 2017, 21:08

Só testando amigo, uso 1mm!

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Mensagempor Calinho » 18 Ago 2017, 21:47

Estou usando com GAP 1,1mm, aparentemente está tudo normal

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Mensagempor Calinho » 08 Nov 2017, 22:22

Olá amigo, poderia me explicar qual seria o ganho de colocar o comando carlini 280 no zetec? É obrigatório acertar a injeção? Como fica a curva de torque/cavalos em baixa ou alta?

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Mensagempor felipeab10 » 09 Nov 2017, 15:26

ola, tenho um 2011/2012 1.6 gostaria de deixa lo mais esperto principalmente em baixa já que acho o ponto fraco desse conjunto motor/cambio, esse coletor de escape é de alguma outra versão do zetec ou foi mandado fazer ? ou se tem algum coletor plugin play para colocar no meu, o meu é de 2 sondas, e outra pergunta é sobre o filtro esportivo que vc colocou, deu alguma diferença fora o barulho ? e quando chove não entra agua para o corbo de borboletas ? onde que voce comprou esse filtro, obrigado.

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Mensagempor Pedro » 03 Fev 2018, 02:39

mbrx escreveu:Amigo de qualquer maneira a reprogramação é um bom up!!!! Na maioria das vezes ganha-se 10%, acho o ideal trocar o coletor de escape pois é o que mais amarra esse modelo 2 sondas!!!(coletor com catalisador integrado), torque e potência garantidos, fim da lentidão!!!!

ressucitando novamente o tópico, trocar o coletor de escape por qual? vc fez isso no seu?

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Mensagempor mbrx » 14 Abr 2018, 18:46

Sim amigo, o coletor original é muito restritivo!!!
4x1( normalmente benefício em alta rpm)
4x2x1( o melhor dos dois mundos, ótimo torque em baixa, e muito bom em alta)
Usei o segunda opção, inclusive está a venda!!!

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Mensagempor Calinho » 14 Abr 2018, 19:31

mbrx escreveu:Sim amigo, o coletor original é muito restritivo!!!
4x1( normalmente benefício em alta rpm)
4x2x1( o melhor dos dois mundos, ótimo torque em baixa, e muito bom em alta)
Usei o segunda opção, inclusive está a venda!!!


Onde você comprou esse coletor 4x2x1? Como fica a sonda lambda pré? Depois que coloca o coletor 4x2x1, precisa remapear novamente? Fiz remap de ECU no meu fiesta com tudo original.

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Mensagempor mbrx » 15 Abr 2018, 11:52

Olá! Para ter melhor resultado é ideal seria novo Remapeamento, dos UPS que fiz foi o que deu mais resultado!!! Subida de giro fica outra coisa!!! Torque lá nas alturas, e motor gira solto alta!!!!
O coletor foi feito, e não comprado!! Não existe pronto!!!


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