Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75Problema esporádico sem solução

Imagem
Regras do fórum
✓ Antes de postar, leia as dicas e regras de publicação, clicando aqui;
✓ Em caso de dúvidas de como criar postagens, enviar fotos ou vídeos, etc, clique aqui.
✓ Não coloque fotos ou discuta assuntos não relacionados ao fórum;
✓ Não desrespeite ou promova qualquer tipo de discussão;
✓ Antes de postar, leia outras postagens. Sua dúvida já pode estar respondida;
✓ Verifique o modelo de seu carro antes de postar (MK3, MK5, MK6, etc.);
✓ Postagens erradas, com erros grosseiros ou não relacionadas ao fórum serão removidas;
flaviogomes
Nível 1
Nível 1
Estado: RJ
Carro: Fiesta Sedan Rocam
Ano: 2012
Cor: Preto
Status: Offline

Problema esporádico sem solução

Mensagempor flaviogomes » 17 Fev 2020, 11:50

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema com meu Fiesta Sedan Rocam 2012. Este é meu segundo Fiesta deste modelo, sendo que este peguei agora há 2 meses com 140 mil rodados.

Há uns 2 meses atrás ele apresentou o problema a primeira vez. Viro a chave, o motor faz aquele teste dos ponteiros e o painel apaga. Quando tento dar partida, as vezes pega normal mas as vezes pega falhando muito ou então pega, morre em seguida, e depois não responde mais a virada da chave (painel todo apagado). Depois de um tempo o carro volta a vida com os ponteiros dando tremelique e com o mesmo comportamento. Viro a chave e o painel depois dos testes apaga. Qdo consigo fazer o carro pegar ele zera odometro e todas parciais do computador de bordo. O marcador do combustivel tb fica mostrando como se estivesse na reserva e depois de um tempo volta a funcionar.

Hoje aconteceu novamente qdo fui sair de manhã. Não consegui ligar o carro, fui de Uber e meia hora depois qdo voltei o carro funcionou normalmente... :ymdevil:

A bateria do carro é "nova", tem 4 meses, porém não é Moura mas sim uma marca desconhecida.

Lembro do meu primeiro Fiesta que tive problema parecido, mas troquei a bateria e parou. Desta vez, como a bateria está "boa" não sei o que pode ser.

Alguém já passou por problema parecido? Como resolveu?

Abraços!

Flavio

Anúncios Google

Marketing FFC

misterquarts
Nível 1
Nível 1
Estado: BA
Carro: Fiesta
Ano: 2008
Cor: Preto
Status: Offline

Mensagempor misterquarts » 25 Fev 2020, 21:20

Já levou numa oficina pra checar os aterramentos ? no meu caso resolveu após checar os mesmos e a troca da bateria pela moura
Imagem

Voltar para “Fiesta Mk6 • Mk6,5 • Mk6,75”